Bem-vindos ao Kikalicious! É um prazer ter-vos por aqui.

Sintam-se em casa!

Não se esqueçam de deixar um Olá! no Pinterest, Facebook, InstagramTwitter.

E… se experimentarem uma receita por favor, por favor, por faavoooor enviem-me uma foto e contem como correu, ficarei muito orgulhosa!   

Espero que encontrem por aqui algumas (ou quem sabe muitas!) receitas deliciosas que estejam dispostos a experimentar. Deixem-se seduzir pela fotografia. 😉

Já agora, paralelamente ao Kikalicious eu participo noutro projecto. Na fotografia sou apenas uma principiante assim, vou constantemente tentar fazer melhor e acredito que poderão testemunhar a minha evolução nesta área aqui no Kikalicious.

 

O que há por aqui?

Aqui podem encontrar de tudo um pouco, mas para ser honesta será principalmente sobre docinhos.

Já sei, já sei… mas, não consigo evitar! 😀

Partilharei algumas receitas de família, farei algumas receitas que não são minhas, com o toque da Kika (claro!), fazendo sempre referência ao autor da receita original. E criarei as minhas próprias receitas.

Serei transparente, isto é, se eu falhar, queimar, deixar cru ou secar demasiado alguma coisa vocês vão saber tudo! Isto porque eu quero que esta seja uma jornada onde eu aprendo juntamente convosco.

Com o tempo será fácil perceber que não tenho qualquer formação na área, a não ser a dada pelas avós e pela minha mãe de que me orgulho imenso! As minhas primeiras e melhores memórias de criança são as de acordar da sesta da tarde com o som da batedeira quando a minha mãe estava a fazer um bolo.

Entretanto, partilharei algumas coisas sobre a vida… a minha vida, a minha família, a minha vida profissional e as minhas experiências como foodblogger principiante. Espero sinceramente que gostem e se quiserem mais conteúdo nesta área é só dizer, ok?

 

Ficarei à espera dos vossos comentários, por isso não sejam tímidos!

Se quiserem estar sempre a par das novidades e receber umas receitas acabadinhas de sair do forno directamente na vossa caixa de email, por favor subscrevam por email.

 

Beijinho,

Kika

 

 

P.S.: Não é necessário dizer que reservo-me o direito de remover comentários abusivos e links promocionais, certo?!